Moradia Interna: Câmpus São Vicente divulga resultado final de seleção

Publicado por: Campus São Vicente / 5 de Fevereiro de 2016 às 16:33

O IFMT Câmpus São Vicente divulga o resultado final, após recursos, do Processo de Seleção para Vagas Remanescentes na Moradia Interna destinada aos estudantes do Ensino Médio Integrado (Edital nº 01/2016).

As vagas são destinadas a estudantes do curso Ensino Médio Integrado ao Técnico em Agropecuária, menores de dezoito anos, que comprovaram estar em situação de vulnerabilidade socioeconômica, regularmente matriculados no Campus São Vicente (sede) e que foram aprovados em todas as fases do processo seletivo.

Foram disponibilizadas 20 vagas, sendo 15 para estudantes do sexo masculino e cinco vagas para estudantes do sexo feminino, porém apenas seis candidatos se encaixaram nos pré-requisitos do edital e foram aprovados.