Nota de Pesar – Falecimento do servidor Josepi Tibalde

Publicado por: Campus São Vicente / 1 de Maio de 2021 às 11:52

A Direção-Geral do IFMT Câmpus São Vicente, com pesar, informa o falecimento do seu servidor Josepi Tibalde, na madrugada deste sábado, em Cuiabá.

Vítima de um infarto, o senhor Josepi faria 70 anos de idade em agosto e, em janeiro, completou 41 anos de exercício em São Vicente. Ele trabalhou muito tempo na bomba d'água da escola e, por fim, atendia no restaurante.

Irmão do professor Alcides Tibalde e Armando Tibalde (falecido), Josepi era filho de ex-funcionário, deixou 05 filhos e 08 netos.

O velório do senhor Josepi será a partir da meia-noite na Capela Jardins (Sala Hortência) e o enterro está programado para as 11h deste domingo (02/05), no Cemitério Parque Bom Jesus.

O Câmpus São Vicente se consterna com a perda e presta suas condolências a familiares e amigos de seu servidor.

Através da Portaria nº 46/2021 foi decretado luto oficial de 03 dias, em sinal de pesar pelo falecimento do servidor Josepi Tibalde.