Nota de Pesar – pai do servidor Azael Alberguini e esposa do vigilante Juarez Oliveira

Publicado por: Campus São Vicente / 18 de Julho de 2017 às 09:30

A Direção-Geral do IFMT Câmpus São Vicente, com pesar, informa o falecimento do pai do servidor Azael Alberguini, o senhor Antônio Alberguini, de 77 anos.

Sr. Antônio faleceu na madrugada desta terça-feira (18 de julho), em Cuiabá. Seu corpo será velado a partir das 13h na Pax Nacional do bairro CPA II. O sepultamento está programado para acontecer no cemitério de São Gonçalo às 8h30 de quarta-feira, saindo da capela às 7h30.

Acidente
Outras perdas aconteceram devido a um acidente automobilístico, na manhã desta segunda-feira na Serra de São Vicente, que vitimou a esposa (Aidê Nascimento de Oliveira) do senhor Juarez Silva de Oliveira, vigilante da escola. O velório acontece no bairro Carumbé, próximo ao Mercado Dois Irmãos (Localização) e o enterro será realizado às 16h.O Câmpus São Vicente se consterna com a perda e presta suas condolências a familiares e amigos de nossos servidor e terceirizado.