Novos computadores são instalados no laboratório de informática do Centro de Referência de Jaciara

Publicado por: Campus São Vicente / 11 de Fevereiro de 2019 às 16:10

No início deste mês foi finalizada a ampliação do número de computadores, mesas e cadeiras do laboratório de informática do IFMT São Vicente Centro de Referência de Jaciara. O local é usado por estudantes dos cursos Técnico em Meio Ambiente, de Licenciatura em Ciências da Natureza, e também da pós-graduação.

Na estrutura já existente foram acrescentados oito novos computadores, nove mesas e 20 cadeiras.

Em um trabalho conjunto da equipe de Tecnologia da Informação (TI) com a equipe do Departamento de Serviços de Apoio foram refeitas as redes de dados e de energia elétrica, para atender a nova disposição das mesas e aumento do número de máquinas.

A TI, além de organizar os 12 computadores já existentes, instalou os oito novos, montados pelos discentes do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS), como projeto de extensão do professor Pedro Henrique Pereira com colaboração da professora Líbia de Souza Boss Cunha.

O laboratório, usado pelos estudantes, agora conta com 20 computadores, 20 mesas e 36 cadeiras.