Prorrogado até junho o prazo para Revisão do Regimento Geral do IFMT

Publicado por: Reitoria / 30 de Abril de 2021 às 15:18

O Conselho Superior do Instituto Federal de Mato Grosso, através do Grupo de Trabalho responsável por conduzir a revisão do Regimento Geral da instituição, comunica que o prazo para o envio de sugestões para a alteração do documento foi prorrogado até o dia 4 de junho de 2021.

O envio das sugestões deverá ser feito, exclusivamente, através do link:   https://forms.gle/pD72Laq7THrEhdom7

De acordo com decisão tomada pelo CONSUP, no segundo semestre deste ano serão construídos os regimentos internos dos campi e campi avançados.

Acesse, no anexo abaixo, a íntegra do Regimento Geral do IFMT, com destaques para as propostas de revisão, enviadas pelo reitor, professor Julio Cesar dos Santos.