Representantes da Prefeitura de Cuiabá visitam o IFMT São Vicente visando futura parceria na avicultura

Publicado por: Campus São Vicente / 17 de Setembro de 2017 às 14:55

Servidores da Diretoria de Agricultura e Abastecimento da Prefeitura Municipal de Cuiabá estiveram em visita ao IFMT Câmpus São Vicente, no dia 14 de setembro, e em reunião com representantes da unidade escolar.

De acordo com a professora Marleide Guimarães Araújo, do Departamento de Extensão, Estágio e Emprego, a equipe da “visitou, dentre outros locais, o abatedouro de frango para futura parceria em avicultura de corte entre o câmpus e a Prefeitura Municipal de Cuiabá”.

Pelo IFMT também estiveram o chefe do Departamento de Produção, André Andrade e o professor Ademir José Conte. Da prefeitura participaram o secretário adjunto de Trabalho e Desenvolvimento Econômico Marcelo Pires, o Diretor de Agricultura e Abastecimento Juarez Alves, o zootecnista Fernando César Caxeiro, e o engenheiro agrônomo Reginaldo Lemos.