São Vicente sedia o terceiro debate entre os candidatos a Reitor

Publicado por: Campus São Vicente / 30 de Novembro de 2016 às 14:22

O terceiro debate entre os candidatos a reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) para a gestão 2017-2021 foi realizado na manhã desta quarta-feira (30 de novembro) no auditório Jonas Pinheiro, no Câmpus São Vicente.

Com a participação dos candidatos Ruy de Oliveira e Willian Silva de Paula, o debate de quase três horas de duração começou logo após as 9h com o auditório lotado de técnico-administrativos, docentes e discentes.

>>> Veja a galeria de fotos no Flickr.

Conforme regras estabelecidas pela Comissão Eleitoral Central, o debate foi dividido em quatro blocos, respectivamente destinados a apresentação dos candidatos, perguntas entre os candidatos, perguntas do público e considerações finais.

Se você não estava presente ou se quer assistir novamente, é só clicar aqui. Todos os debates estão sendo transmitidos ao vivo pela internet. O último será realizado na próxima segunda-feira (05/12) no Câmpus Octayde Jorge da Silva.

A eleição para definir o gestor máximo do IFMT pelo período de quatro anos será realizada no dia 7 de dezembro, das 9h às 21h. O resultado preliminar divulgado no dia seguinte.

Na página das Eleições IFMT 2016 foram publicados os planos de gestão de todos os candidatos, para os cargos de reitor e diretores-gerais. Acesse e conheça os candidatos.