Trecho da BR 364 deixará de passar pela frente do IFMT São Vicente neste fim de semana

Publicado por: Campus São Vicente / 19 de Setembro de 2018 às 11:41

O IFMT São Vicente informa que o novo trecho da rodovia BR 364 que passa na área da instituição será liberado para tráfego neste fim de semana, conforme o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes - DNIT.

Este mesmo trecho (entre os km 327 e 329) havia sido liberado parcialmente em agosto de 2017, porém, após manifestação de estudantes e moradores da região quanto à segurança, foi interrompido para a construção de passarela de pedestres e ponto de ônibus.

O câmpus alerta para a importância do uso da passarela por seus estudantes, visto que a nova pista, duplicada, é de trânsito rápido e intenso.

O trecho que há décadas passa pela frente da escola, a partir desta mudança, será de uso exclusivo da comunidade escolar, garantindo maior segurança.