“Vem Enem”: Projeto garante aulas de aperfeiçoamento visando o Exame Nacional do Ensino Médio

Publicado por: Campus São Vicente / 16 de Agosto de 2017 às 09:16

Um projeto, intitulado “Vem Enem”, está sendo desenvolvido no IFMT São Vicente com o objetivo de aperfeiçoar os conhecimentos das diferentes áreas abordadas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Idealizado por um grupo de professores do Ensino Médio, as aulas do “Vem Enem” acontecem todas as segundas-feiras no período matutino, no auditório do pavilhão pedagógico, e são abertas a todos os alunos da instituição.

A cada semana duas disciplinas são abordadas em aulas teóricas diferenciadas e em atividades que despertem no aluno interesse pelo conhecimento

O projeto teve início no dia 7 de agosto e segue até o dia 30 de outubro de 2017. A cada duas semanas a programação das aulas é confirmada e divulgada aos alunos.

Nesta segunda-feira (14 de agosto) as aulas foram:
8h às 9h30 - Revisão de Física - Professor Madson Barros
10h às 11h30 – Revisão de História - Professora Cristiana Lopes

Para o dia 21 de agosto de 2017 as aulas são:
8h às 9h30 - Revisão de Geografia – Professora Edione Carvalho
10h às 11h30 - Revisão de Biologia – Professor Ricardo de Souza