X Jornada Científica: Prazo para envio de trabalhos encerra-se no dia 20 de setembro

Publicado por: Campus São Vicente / 16 de Setembro de 2019 às 08:35

Entre os dias 08 e 10 de outubro, o IFMT Câmpus São Vicente realiza a 10ª edição da sua Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão. O evento acontece na sede do câmpus e também nos centros de referência de Campo Verde e Jaciara.

A submissão de resumos expandidos dos trabalhos a serem apresentados pode ser feita até o dia 20 de setembro, através do site oficial da X Jornada Científica

Neste ano o tema será “Formação acadêmica e os desafios do mundo do trabalho” e contará com apresentações culturais, oficinas, palestras, mesas redondas, feira do conhecimento e apresentação de trabalhos.

O tema da palestra de abertura da X Jornada será “Mediações entre a escola e o mundo do trabalho numa sociedade sem empregos”, proferida pelo Dr. José dos Santos Souza da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ).

A abertura do evento acontece na sede do IFMT São Vicente, às 19h do dia 08 de outubro.

As Normas do Resumo Expandido podem ser acessadas através do arquivo abaixo.