Abertas inscrições para a 3ª edição dos Jogos do Servidor do IFMT

Publicado por: Reitoria / 21 de Março de 2023 às 14:25

Competidores, servidores, servidoras e atletas do Instituto Federal de Mato Grosso - IFMT, estão abertas as inscrições para os III Jogos do Servidor, que serão realizados no período de 20 a 23 de abril de 2023 em Cuiabá. Se inscreva pelo Suap até o dia 02 de abril.

As modalidades dos jogos são:

• Futsal Feminino
  • Futebol Society Masculino
  • Voleibol Feminino e Masculino
  • Vôlei de Praia Feminino e Masculino
  • Basquete Masculino
  • Tênis de Mesa Feminino e Masculino
  • Natação Feminino e Masculino (25m e 50m livre e revezamento 4x50m livre)
  • Beach Tennis (dupla)
  • Badminton (dupla)
  • Corrida (2.400m)
  • Truco Espanhol (dupla)
  • Bozó Misto (dupla)
  • Xadrez Misto
  • E-Games (Fifa)

A cerimônia de abertura do evento, organizado pelas Pró-reitorias de Extensão (Proex) e Gestão de Pessoas (Propessoas) e pelos Campi Cuiabá - Cel. Octayde Jorge da Silva e Cuiabá - Bela Vista, será às 19 horas do dia 20.04, na Associação dos Servidores da instituição.

As competições ocorrerão nos campi Cuiabá - Cel. Octayde Jorge da Silva, Campus Cuiabá - Bela Vista e na Associação dos Servidores do IFMT.

Atestado de Aptidão Física

A Comissão Organizadora do evento alerta os competidores que o prazo final para a submissão do atestado de aptidão física, necessário para as modalidades com esforço físico, será no dia 07 de abril de 2023.

Acompanhe o site dos III Jogos do Servidor em: https://jogosdoservidor2023.ifmt.edu.br/inicio/