IFMT Idiomas: inscrições para aprender outro idioma seguem abertas até dia 11

Publicado por: Campus Confresa / 6 de Junho de 2023 às 12:55

Além de aprender uma língua estrangeira, estudantes
e servidores concorrem a um intercâmbio no Canadá em 2024

A Diretoria Sistêmica de Relações Internacionais (DSRI) do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) divulga o processo seletivo para preenchimento de 900 vagas no Centro de Idiomas - IFMT Idiomas.

Oitocentas vagas são destinadas a estudantes de qualquer nível educacional, enquanto 100 são reservadas para servidores.

São diversas opções de idiomas para cursar, incluindo: Inglês Norte-Americano, Inglês, Espanhol, Alemão, Francês, Francês Canadense, Italiano, Holandês e Português de Portugal.

As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de junho de 2023. 🗓

Além de aprender uma língua estrangeira, estudantes e servidores poderão concorrer a um intercâmbio no Canadá em 2024.

Não perca esta oportunidade! ✈ 🌎

Intercâmbio no Canadá

Será lançado, no dia 31 de julho de 2024, o Edital de Seleção para Intercâmbio de curta duração no Canadá, com o objetivo de aprimorar a língua inglesa e proporcionar uma vivência intercultural. A previsão é que o intercâmbio ocorra em novembro de 2024. As despesas do intercâmbio serão custeadas pela área internacional do IFMT.

Serão selecionados 19 discentes, um de cada campus do IFMT e cinco servidores.

Para maiores informações, acesse o link: https://ifmt.edu.br/conteudo/noticia/centro-de-idiomas-do-ifmt-esta-com-inscricoes-abertas-para-estudantes-e-servidores/