início do conteúdo

Edital 31/2023: Divulgado o cronograma da prova de desempenho didático

Publicado por: Campus São Vicente / 23 de Março de 2023 às 15:19

O IFMT Campus São Vicente, por meio da Diretoria de Ensino, divulga o cronograma da Prova de Desempenho Didático, referente ao Processo Seletivo de Contratação de Professor Substituto (Edital nº 31/2023), nas áreas de Agronomia e Português/Inglês.

As provas serão realizadas de forma on-line, via Google Meet, no dia 27/03/2023, conforme cronograma disponível para download.

A realização da Prova de Desempenho Didático dar-se-á em ordem alfabética, de acordo com a relação dos candidatos que tiveram sua inscrição homologada.

Os candidatos deverão comparecer, conforme o item 4.1.32 do Edital trinta minutos antes do horário estabelecido no cronograma para realizar testes e averiguações.

Conforme o item 4.1.33, o candidato deverá encaminhar até as 17h do dia 23/03/2023, o Plano de Aula para a Prova de desempenho didático.

O plano de aula deverá ser encaminhado para o endereço eletrônico da coordenação geral de gestão de pessoas do campus a qual está concorrendo a vaga, conforme e-mail disponível no item 9.11 deste edital. Os candidatos poderão utilizar os recursos e materiais que acharem necessários ao desenvolvimento da aula.

Será eliminado o candidato que não participar da Prova de Desempenho Didático no dia e horário estipulado pelo Campus.

O IFMT São Vicente não se responsabiliza por questões de ordem tecnológica, por parte dos candidatos, que impeçam ou prejudiquem a Prova de Desempenho Didático.

Outras informações sobre esta seleção, alterações, andamentos e resultados acesse nosso portal de seleção.

Qualquer dúvida, entrar em contato com a Diretoria de Ensino do Campus via e-mail: ensino.svc@ifmt.edu.br

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus São Vicente

Rodovia BR-364, Km 329, s/n - CEP: 78.106-000

Telefone: (65) 3341-2100

Cuiabá/MT