Propes prorroga submissão de Projetos de Pesquisa e Inovação até 13.06

Publicado por: Reitoria / 6 de Junho de 2023 às 16:46

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação prorrogou, até 13 de junho, o prazo para submissão de projetos para três editais de pesquisa e inovação tecnológica.

Serão selecionados até seis projetos de Inovação Tecnológica entre os campi do IFMT.

Edital 92/2023 – Projetos de Pesquisa Aplicada (PIBIC – EM)

Serão financiados até 50 projetos de pesquisa por meio de bolsas de iniciação científica do CNPq, no valor de R$ 300,00, para estudantes do ensino médio técnico e taxa de bancada de até 6 mil reais por projeto, sendo respeitada a cota de projetos por campus do IFMT.

Edital 93/2023 – Projetos de Pesquisa Aplicada (Graduação)

Serão financiados até 50 projetos de pesquisa aplicada por meio do financiamento de bolsas de iniciação científica Fapemat/CNPq, no valor de R4 700,00, destinadas a estudantes do ensino superior. Cada projeto ainda será contemplado com taxa de bancada no valor de até 6 mil reais.

Edital 95/2023 – Projetos de Inovação com Alto Nível de Maturidade Tecnológica

O objetivo deste edital é fomentar projetos de inovação tecnológica com Alto Nível de Maturidade Tecnológica, que se enquadrem obrigatoriamente na linha de Inovação, e resultem em melhoria e solução tecnológica em serviços e/ou produtos.

Para mais informações, confira os editais e suas retificações na página https://suap.ifmt.edu.br/pesquisa/editais/

Marcadores: ifmt_1