Edital 03/2022: Vagas Remanescentes Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Edital 03/2022: Processo Seletivo Vagas Remanescentes Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

O IFMT Câmpus São Vicente, através da Direção-Geral, torna público a abertura do Processo Seletivo Simplificado para o preenchimento de 15 vagas remanescentes do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS), ministrado no Centro de Referência de Campo Verde (Edital nº 03/2022).

As inscrições deve ser feitas exclusivamente através da internet, clicando aqui, no período de 14 a 20 de fevereiro de 2022. A seleção será realizada por meio da análise do histórico escolar do candidato. Todos estão isentos da taxa de inscrição.

Clique aqui para se inscrever.

Os requisitos para realizar a inscrição são: a) Ter concluído o ensino médio ou equivalente até a data da matrícula; e preencher corretamente o formulário de inscrição conforme exigido no edital.

Nos dados básicos deverão ser anexados os documentos comprobatórios (cópia do histórico escolar dos 1º e 2º anos cursados no Ensino Médio, cópia do RG e CPF), individualmente ou em arquivo único.

A solicitação das Informações Socioeconômicas tem por objetivo a obtenção do perfil dos candidatos inscritos, a fim de subsidiar as políticas institucionais do IFMT e não terá interferência na classificação dos concorrentes. Do mesmo modo o texto discursivo, caso não seja preenchido eliminará o candidato do processo, mas não será estabelecida nota para efeito de classificação.

Os candidatos que não tiverem disponibilidade de acesso à internet poderão contactar a instituição para agendar a realização de sua inscrição presencial. Veja quadro no item 2.2.2.1 do edital.

Data Atividade
10 de fevereiro de 2022 Publicação do Edital
11 de fevereiro de 2022 Prazo para interposição de recurso contra o edital
14 de fevereiro de 2022 a 20 de fevereiro de 2022 Período de inscrição via internet
21 de fevereiro de 2022 Divulgação da listagem preliminar de candidatos inscritos (deferidos ou Indeferidos)
22 de fevereiro de 20222 Prazo para interposição de recurso contra a listagem preliminar
23 de fevereiro de 2022 Divulgação da listagem definitiva de candidatos inscritos pós-recursos e Divulgação do resultado preliminar dos aprovados/classificados.
24 de fevereiro de 2022 Prazo para interposição de recurso contra a listagem preliminar de aprovados/classificados
25 de fevereiro de 2022 Divulgação oficial dos aprovados/classificados.
02 a 04 de março de 2022 (matrícula dos aprovados). Período de matrículas
07 de março de 2022 (divulgação da 2ª chamada)
08 de março de 2022 (matrícula da 2ª chamada)
09 de março de 2022 (divulgação da 3ª chamada)