início do conteúdo

Edital 21/2022 Ocupação de Imóveis Funcionais de Propriedade do IFMT Câmpus São Vicente Residência R03

O IFMT São Vicente, através da Direção-Geral, publica o Edital nº 21/2022 que dispõe sobre Ocupação de Residência funcional para servidores do Campus São Vicente.

Esse edital versa exclusivamente sobre a ocupação das Residência Funcional desocupada e formação de lista de espera, no âmbito deste campus. Na data da publicação deste Edital existe 1 (uma) unidade habitacional desocupada. O candidato (a) deverá observar, rigorosamente, o Edital e os documentos complementares, os quais passarão a constituir parte integrante do Edital.

O (A) candidato (a) preencherá o Formulário Eletrônico no link a seguir <https://forms.gle/q5TpkSAtboVZbBU19> e enviará as informações de todos os dependentes que se encontram em seus assentamentos funcionais, contendo nome e idade dos dependentes.

 Conforme Parágrafo Único do Art. 6º da Resolução CONSUP nº 24/2018, convoca-se os servidores terceirizados para apresentação dos lances mediante concorrência pública para ocupação do Imóvel R03. Os colaboradores abaixo indicados, devem comparecer na Coordenação de Patrimônio, anexo ao Almoxarifado, para apresentar sua proposta em envelope. Os envelopes serão abertos amanhã (17/11/2022) às 9h, na Coordenação de Patrimônio. 

Lista dos convocados para apresentação de lances para chamada púiblica:

  • Enoque de oliveira silva
  • Glauceni Pereira dos Santos
  • Maria Eduarda Tibaldi de Jesus Magalhães

Os envelopes com seus nomes estará a disposição a partir das 9h de 16/11/2022.

Após abrir os envelopes tivemos a seguinte classificação preliminar:

  1. Maria Eduarda Tibaldi de Jesus Magalhães
  2. Glauceni Pereira dos Santos
  3. Enoque de oliveira silva

Conforme estipulado em edital, caberá recurso contra decisão no período de 1 (um) dia útil após a divulgação do Resultado Preliminar, conforme cronograma apresentado no ANEXO I do Edital, via Formulário eletrônico no link a seguir https://forms.gle/XHoxxDFpmCFHwtBs9.

Não houveram recursos, segue a classificação final.

Maria Eduarda Tibaldi de Jesus Magalhães
Glauceni Pereira dos Santos
Enoque de oliveira silva

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus São Vicente

Rodovia BR-364, Km 329, s/n - CEP: 78.106-000

Telefone: (65) 3341-2100

Cuiabá/MT