início do conteúdo

Video - Mesmo na pandemia, São Vicente não para: reformas e nova sede em Jaciara

Publicado em: Campus São Vicente / 21 de Maio de 2020 às 10:15

Apesar da pandemia do COVID-19, sem nossos alunos e servidores, o IFMT São Vicente não para. Estamos trabalhando para quando nossas atividades retornarem, tenhamos uma estrutura um pouco melhor. Na sede estão sendo feitas reformas no DAD, em uma casa para alunos do ensino superior, a escada do pavilhão central, a frente da escola e a copa dos servidores. Nossa fazenda continua em atividade, vacinando e cuidando dos animais, produzindo. Inclusive foram feitas doações do excedente a duas entidades carentes de Cuiabá.

Em Campo Verde estamos realizando a cobertura que liga os blocos B e C, além da adaptação dos blocos para a acessibilidade.

Em Jaciara, uma grande alegria. Depois de 10 anos, da presença do instituto no município, um convênio foi assinado com a Prefeitura Municipal para uma nova sede do Centro de Referência de Jaciara. Uma imensa conquista da comunidade de São Vicente.

“Quando vocês voltarem, muitas novidades terão em nosso câmpus. Estudem! Nunca a educação e a ciência foram tão necessárias como neste momento”, lembra o Diretor-Geral Livio Wogel.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus São Vicente

Rodovia BR-364, Km 329, s/n - CEP: 78.106-000

Telefone: (65) 3341-2100

Cuiabá/MT