As inscrições devem ser feitas entre os dias 05 e 13 de novembro, podem se candidatar os estudantes do cursos técnicos.
O IFMT São Vicente torna pública a abertura de seleção de estudantes para o preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para atuarem em estágio remunerado obrigatório e não obrigatório na Unidade Agroindustrial ATTO Sementes em Alto Garças/MT (Edital nº 30/2025).
O estágio tem como objetivo proporcionar a complementação do ensino e da aprendizagem aos estudantes, configurando-se como um instrumento de integração e aperfeiçoamento técnico, cultural, científico e de relacionamento humano, contribuindo para sua formação e preparação para o exercício profissional.
Estão sendo ofertadas 10 vagas de estágio, e podem se candidatar alunos dos cursos Técnico em Agropecuária e Técnico Subsequente em Zootecnia, com atenção aos requisitos mínimos descritos no item 3 do edital.
As vagas são para as áreas: Pecuária, Desenvolvimento Econômico, Operações Agrícolas, Análise de Laboratório de Sementes, e Pesquisa Agrícola.
As inscrições devem ser feitas entre os dias 05 e 13 de novembro, através do formulário disponível no link: https://forms.gle/qTo3qq7mVV6HYjtZ9
O contrato de estágio será pelo período de 08/12/2025 a 27/02/2026, com carga horária de 8 horas diárias.
Seleção
A primeira etapa consiste na aplicação de testes presenciais, conduzidos pela equipe da empresa ATTO Sementes. A segunda etapa será uma entrevista presencial, conduzida conjuntamente pela equipe de recrutamento da ATTO Sementes e pelo Departamento de Extensão do Campus São Vicente.
Benefícios
O estagiário receberá durante o período em que estiver atuando, além de seguro contra acidentes pessoais, bolsa-auxílio no valor de R$ 1.000,00 mensal, ticket alimentação de R$ 500,00, alojamento na sede da unidade agroindustrial, refeitório com todas as refeições, nos 7 dias da semana.
O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 24 de novembro.
Outras informações sobre esta seleção, alterações, andamentos e resultados acesse o painel de editais do IFMT.

