
A Diretoria de Administração e Planejamento (DAP) tem como competência a coordenação e a execução, no âmbito do IFMT Sâo Vicente, dos processos de planejamento orçamentário e financeiro, aquisições, contratações e registro dos atos financeiros, contábeis e patrimoniais. A Diretoria de Administração e Planejamento tem como um dos principais objetivos a garantia do melhor desempenho da gestão administrativa, o desenvolvimento organizacional e educacional do IFMT.
São Vicente em Números
A ferramenta IFMT São Vicente em Números reúne painéis interativos com informações sobre o orçamento institucional e os gastos com a frota do campus, incluindo abastecimento, manutenção de veículos e execução orçamentária.
A iniciativa facilita a consulta e a visualização dos dados, contribuindo para a transparência e o acompanhamento da gestão dos recursos públicos.
Novos painéis ainda serão incorporados à plataforma, ampliando o acesso a informações sobre o campus.
Comprasnet Contratos
Orgão Superior – 26000 – Ministério da Educação
Órgão Subordinado – 26414 – Instituto Federal de Mato Grosso
Unidade Gestora – 158335 – INST.FED.DE MATO GROSSO/CAMPUS SÃO VICENTE
O Comprasnet Contratos é uma ferramenta do governo federal que automatiza os processos de gestão contratual e conecta servidores públicos responsáveis pela execução e fiscalização de contratos, tornando informações disponíveis a qualquer momento e melhorando as condições de gestão e relacionamento com fornecedores.
Com foco na busca pela eficiência da gestão e na melhoria do desempenho das instituições públicas, o Ministério da Economia, em parceria com a Advocacia-Geral da União, ofertam aos órgãos e entidades da administração pública direta, autárquica e fundacional, incluindo as empresas estatais, o Comprasnet Contratos.
A ferramenta faz parte das medidas de eficiência organizacional para o aprimoramento da administração pública federal direta, autárquica e fundacional estabelecidas pelo Decreto nº 9.739, de 28 de março de 2019 (Art. 6º, IX).
Equipe e Contato
Diretora de Administração e Planejamento
Diretora: Vânia Lúcia Souza da Silva (1787311)
E-mail: administracao.svc@ifmt.edu.br
Coordenação de Compras e Licitação
Coordenador: Amarildo Poletto da Silva (1652109)
E-mail: licitacao.svc@ifmt.edu.br
Departamento de Contabilidade e Finanças
Chefe: Elenice de Lima Fernandes (1729862)
Coordenação de Contratos e Convênios
Coordenador: Alipio Saraiva (3328118)
E-mail: contratos.svc@ifmt.edu.br
Coordenação de Execução Orçamentária e Financeira
Coordenador: Ademil Alves Lino da Silva (2108504)
Tutorial para Compras
Servidor do campus São Vicente, está precisando de material para realizar suas tarefas e atividades de trabalho?
Disponibilizamos tutorial simplificado para formalizar, de maneira prática e fácil, o que cabe ao REQUISITANTE/DEMANDANTE, através de vídeos práticos e manual em PDF.
Mapeamento do Processo de Aquisição de materiais para licitação já realizada
Mapeamento do Processo de Aquisição de materiais para licitação
Tutorial Concessão de Diárias

