O IFMT Campus São Vicente informa aos estudantes e às famílias que as aulas serão realizadas normalmente nesta quarta-feira (28) e quinta-feira (29) de outubro, tanto na sede quanto no Centro de Referência de Jaciara (CRJAC).
O ponto facultativo referente ao Dia do Servidor Público Federal, celebrado em 28 de outubro, foi transferido para sexta-feira, dia 30 de outubro, conforme estabelecido pela Portaria MGI nº 8.821/2026.
Dessa forma, as atividades acadêmicas seguem normalmente nos dias 28 e 29 de outubro, com a suspensão das atividades prevista para o ponto facultativo na sexta-feira (30).
As aulas serão retomadas na terça-feira, 3 de novembro, após o feriado nacional de Finados, celebrado na segunda-feira, dia 2 de novembro.
O IFMT São Vicente reforça a importância de que estudantes e familiares fiquem atentos ao calendário e à organização das atividades acadêmicas, contribuindo para o bom andamento do semestre letivo.
Contamos com a presença e a participação de todos!



