2º Mostra Acadêmica de TADS acontece de 24 a 26 de junho

Publicado por: Campus São Vicente / 15 de Junho de 2015 às 09:33

O curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, do IFMT Câmpus São Vicente Núcleo Avançado de Campo Verde, realiza entre os dias 24 e 26 de junho a sua 2ª Mostra Acadêmica, com o objetivo de promover a evolução e capacitação profissional.

Estão programados palestras, minicursos, mostra de trabalhos acadêmicos e científicos, além de batalha de Robocode e apresentação cultural.

Estudantes de todos os cursos podem se inscrever, mas os minicursos só terão 25 vagas, sendo contemplados os primeiros inscritos.

Para participar, basta doar 1 litro de leite ou 1 quilo de alimento não perecível na abertura do evento. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pela internet.

Quarta-feira (24/06):
19h30 – Abertura oficial – Orquestra de Violões do Câmpus São Vicente - no Plenarinho da Câmara dos Vereadores de Campo Verde
Palestra: Coaching e Desenvolvimento Pessoal – Márcio Ribeiro

Quinta-feira (25/06):
19h30 – Laboratórios Núcleo Avançado de Campo Verde
Minicursos: Scrum Games – Líbia Boss, Interfaces Ricas com Primefaces – Giwberto Leite
Mostra de Trabalhos Acadêmicos

Sexta-feira (26/06):