Acadêmicos de Agronomia promovem plantio de ipês no Centro de Referência de Campo Verde

Publicado por: Campus São Vicente / 22 de Fevereiro de 2019 às 18:48

Os acadêmicos do 9º ano do curso Bacharelado em Agronomia do IFMT São Vicente Centro de Referência de Campo Verde realizam neste sábado (23 de fevereiro) o plantio de ipês em todo o perímetro da unidade.

Aproveitam para convidar outros estudantes, professores, técnicos administrativos, ex-alunos e familiares para participarem a ação que começa as 14h.

“As cores são capazes de animar um local, especialmente quando associadas a natureza. Sabemos que o paisagismo embeleza, colabora, para o aumento da qualidade do ar e também na diminuição da temperatura local, causada pela grande presença de áreas pavimentadas”, destacam os estudantes que tiveram a iniciativa.