Alunos de Especialização realizam visita técnica em horta de cultivo orgânico e agroecológico

Publicado por: Campus São Vicente / 13 de Novembro de 2018 às 09:00

A turma 02 do curso Especialização em Ensino de Ciências da Natureza participou, no dia 11 de novembro, de visita técnica em duas hortas orgânicas de um sistema agroflorestal, no município de Chapada dos Guimarães/MT.

Vinte e nove alunos participaram da atividade, acompanhados pelos professores Ricardo Douglas, Kayena Delaix Zaqueo e Arnaldo Gonçalves de Campos.

A visita faz parte do plano de ensino do componente curricular “Práticas de Ensino em Ciências em Interface com a Agroecologia” e oportunizou aos discentes o contato direto com os conteúdos abordados em sala de aula, verificando in loco como ocorre o processo de cultivo orgânico e agroecológico.