Ano letivo 2023: volta às aulas no IFMT São Vicente será por etapas, confira as datas

Publicado por: Campus São Vicente / 25 de Janeiro de 2023 às 11:16

As aulas do ano letivo 2023 no IFMT São Vicente (sede e nos centros de referência de Campo Verde e Jaciara) terão início no dia 30 de janeiro e acontecerá em etapas.

No dia 30 de janeiro as aulas começam para:

• As turmas dos 1° anos do curso Técnico em Agropecuária, a partir das 8h.
  • Todos os cursos do Centro de Referência de Jaciara.
  • Para os cursos de Agronomia Integral, Agronomia Noturno e TADS, em Campo Verde.

No dia 31 de janeiro, terão início as aulas do curso de Bacharelado em Zootecnia, a partir das 8h.

No dia 1º de fevereiro (quarta-feira), começam as aulas para os alunos dos 2° e 3° anos do curso Técnico em Agropecuária, a partir das 8h.

E no dia 8 de fevereiro (quarta-feira) terão início as aulas do novo curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio, no Centro de Referência de Campo Verde.

Atenção: Não será permitida a chegada dos alunos internos antes do dia 30 de janeiro.

Os calendários acadêmico e escolar já estão disponíveis e podem ser acessados clicando aqui