Aplicação do TOEIC Bridge está disponível para os servidores no IFMT São Vicente

Publicado por: Campus São Vicente / 17 de Outubro de 2019 às 15:48

Os servidores do IFMT São Vicente podem se inscrever para participar da aplicação do TOEIC Bridge, que é avaliação para aferição do idioma inglês, sendo composto pelas sessões de Listening e Reading. O TOEIC Bridge é utilizado por escolas de idiomas, empresas e agências governamentais em todo o mundo.

O teste é a escolha de mais de 180.000 alunos por ano e é reconhecido por centenas de empresas. Como uma medida justa e objetiva de proficiência em inglês para alunos principiantes e de nível intermediário, o TOEIC Bridge permite que os examinadores verifiquem seu atual nível de proficiência em inglês, estabeleçam suas próprias metas e monitorem seus progressos no aprendizado de inglês.

Para se inscrever, o servidor precisa apenas preencher um formulário online

O TOEIC Bridge pode ser usado como nivelamento em programas de língua inglesa e também serve como motivação para os alunos iniciais, por ser uma certificação reconhecida internacionalmente.

Prova
A prova é aplicada presencialmente em nossa instituição e o local pode ser escolhido entre a sede, o Centro de Referência de Campo Verde ou o Centro de Referência de Jaciara.

O TOEIC Bridge é totalmente composto por questões de múltipla escolha, sendo que para cada questão são apresentadas quatro alternativas. O teste é composto por duas sessões: "Listening”, com duração de 25 minutos; e "Reading”, com duração de 35 minutos.

Durante a sessão de "Listening”, você deverá acompanhar as orientações que serão dadas pelo próprio áudio e que estarão presentes no livro-teste, ouvir o áudio para cada questão e assinalar a alternativa escolhida diretamente no gabarito.

Baixe o manual do TOEIC Bridge, clicando aqui