Assistência Estudantil: Publicado resultado final dos processos seletivos para moradia interna

Publicado por: Campus São Vicente / 19 de Outubro de 2016 às 16:26

O IFMT Câmpus São Vicente torna público os resultados finais dos processos seletivos do Programa de Assistência Estudantil para moradia interna, tanto para ensino médio quanto para o superior.

O Edital nº 18/2016, que estabelece regras para a oferta de 15 vagas destinada aos estudantes do Ensino Médio Integrado, contemplou três estudantes.

Conforme cronograma do Edital, os candidatos aprovados deverão procurar, entre os dias 20 e 21 de outubro, o Departamento de Assistência ao Discente para assinar o Termo de Concessão da moradia.

Para o Edital nº 19/2016, que estabelece as regras para as vagas de moradia interna destinada a estudantes do Ensino Superior, do sexo feminino, não houve inscritos.

A seleção dos candidatos foi realizada por comissão de servidores da equipe multiprofissional do Câmpus São Vicente, que analisou os documentos comprobatórios conforme normas de cada edital.

Os estudantes contemplados com o benefício da moradia interna deverão seguir e respeitar as normas previstas pelo Regimento Disciplinar Discente do IFMT, as orientações prestadas pelos servidores do Departamento de Assistência ao Discente (DAD), bem como, outras regras e normativas que venham a ser implantadas no decorrer da permanência do estudante no Câmpus.