Atletas de São Vicente são premiados pela Federação de Karatê-Do Tradicional de MT

Publicado por: Campus São Vicente / 2 de Fevereiro de 2024 às 12:29

No dia 30 de janeiro, a Federação de Karatê-Do Tradicional de Mato Grosso promoveu o evento “Melhores do Ano”, na Câmara Municipal de Várzea Grande, para premiar os atletas que se destacaram em 2023.

Dentre os atletas mais bem colocados nos campeonatos estão alguns estudantes do IFMT São Vicente, que participam do projeto de artes marciais, coordenado pelo professor Ronnie Fonseca Barbosa.

O projeto “Artes Marciais para a Vida” teve início em fevereiro de 2023 com as modalidades de Karatê, Judô e Jiu-Jitsu, e tem como objetivo principal a formação integral do estudante preparando-o para a vida.

Na categoria atleta masculino 14-15 anos temos o aluno Lucas Lopes de Oliveira, em 3º lugar.

Na categoria atleta feminino 16-17 anos, representam nossa instituição as alunas Maria Júlia Romana Coelho, em 4º Lugar, e Elizabeth Neves Gama, com o 5º Lugar.

Na categoria atleta masculino 16-17 anos temos três representantes: Vitor Hugo Q. Quintão, 4º lugar, Dayvid Luiz de Oliveira, 7º lugar, e Pietro Ítalo Ramos, 8º lugar.

Já o professor Ronnie Fonseca, coordenador do projeto, conquistou o 1º lugar na atleta masculino Master.