Aulas gratuitas de judô, jiu-jitsu e karatê estão disponíveis aos alunos do IFMT São Vicente

Publicado por: Campus São Vicente / 10 de Fevereiro de 2023 às 12:59

Através de uma parceria firmada entre o IFMT São Vicente, com a ASCAM - Projeto Caminho Suave de Judô, Prefeitura Municipal de Campo Verde e Federação Mato-Grossense de Judô (FMTJ), estão sendo oferecidas aos alunos do campus aulas de judô gratuitas.

As conversas sobre a implantação dessas modalidades para os alunos começaram alguns meses atrás, e a parceria foi fechada esta semana.

O projeto de ensino “As Artes Marciais na Formação Integral dos Estudantes” tem como coordenador o professor de educação física Ronnie Fonseca Barbosa, que destaca que “o projeto é aberto para estudantes tanto do ensino médio quanto do superior, e teremos também alguns servidores participando”.

Com os tatames cedidos pela FMTJ e a supervisão do sensei Clebinho, o professor de judô, as aulas já iniciaram.

Fazendo parte do projeto também estão os professores do IFMT São Vicente Geovanne Ferreira Reboucas e Adriano Alves Jorge, com a modalidade Jiu-jitsu. A prática do karatê está sobre tutoria do professor Ronnie.

As aulas acontecerão no Salão Nobre do campus, confira os horários:

Judô
Segundas-feiras: das 8h às 11h