Aulas retornam no dia 29 de julho no IFMT São Vicente e centros de referência de Campo Verde e Jaciara

Publicado por: Campus São Vicente / 25 de Julho de 2019 às 10:34

As férias estão acabando!

O IFMT São Vicente relembra seus alunos que nesta segunda-feira, 29 de julho, recomeçam as aulas na sede da instituição e também nos centros de referência de Campo Verde e Jaciara.

Aproveite e acesse o seu novo horário de aulas, já disponível em nosso site. Clique aqui

O Departamento de Assistência ao Discente (DAD) informa:

1. Os estudantes que moram mais longe serão recebidos somente a partir da tarde do domingo (28/07).
  2. Quem mora perto (por volta de 200km) deve chegar somente na segunda-feira (29/07), uma vez que as aulas começam às 13h25.
  3. O restaurante estudantil começará a servir refeições a partir do jantar de domingo.

Para os alunos do ensino superior, dias 29 e 30, é tempo de ajuste de matrícula e solicitação de aproveitamento de curso. Procure a coordenação do seu curso.

Reunião
No período da manhã, às 8h30, os servidores foram convidados para participar de uma reunião com o Diretor-Geral, Livio Wogel, a respeito do Regimento Interno, no auditório do pavilhão pedagógico.