Câmpus São Vicente abre inscrições para processo seletivo de estagiários

Publicado por: Campus São Vicente / 15 de Maio de 2015 às 14:50

O IFMT Câmpus São Vicente torna público, através do Edital nº 10/2015, o processo de seleção de estagiários para atuarem em sua sede e nos núcleos avançados de Campo Verde e Jaciara.

Poderão participar do processo seletivo, discentes que estiverem com matrícula e frequência regular na educação superior do IFMT e de outras instituições de ensino.

>>> Faça aqui a sua inscrição

Mediante Termo de Compromisso de Estágio, o estudante é obrigado a cumprir as condições estabelecidas para o estágio, especialmente referentes a não acumular bolsas, seja ela bolsa de monitoria, bolsa de auxílio permanência, de pesquisa ou de extensão FAPEMAT, PROIC, CNPQ ou qualquer outra.

Estão sendo disponibilizadas 10 vagas, em diversas áreas do conhecimento.

O contrato de 01 (um) ano, podendo ser prorrogado por mais uma vez por igual período. O regime de trabalho do estagiário será de 06 (seis) horas diárias, totalizando 30 (trinta) horas semanais.

O estagiário receberá durante o período em que estiver atuando, além de seguro contra acidentes pessoais, uma bolsa no valor de R$ 520,00 e Auxílio-transporte no valor de R$ 132,00.

O candidato deverá efetivar sua inscrição no site do IFMT Câmpus São Vicente (www.svc.ifmt.edu.br) no período de 18 de maio a 05 de junho de 2015, preenchendo a ficha de inscrição on-line.

A seleção será realizada através de redação de um Memorial Descritivo e análise de Curriculum Vitae simplificado (com comprovação de todas as atividades descritas no mesmo), que deverá ser entregue no ato da entrevista agendada a partir de 10 de junho de 2015.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 25 de junho de 2015, na página do IFMT Câmpus São Vicente na internet.

Outras informações podem ser obtidas no Edital nº 10/2015.

Sérgio Thompson
Ascom/São Vicente