Câmpus São Vicente divulga resultado final do processo seletivo de estagiários

Publicado por: Campus São Vicente / 25 de Junho de 2015 às 09:54

O IFMT Câmpus São Vicente divulga o resultado final do processo de seleção de estagiários (Edital nº 10/2015). Os candidatos aprovados atuarão na sede do câmpus ou nos núcleos avançados de Campo Verde e Jaciara.

Foram disponibilizadas 10 vagas, em diversas áreas do conhecimento. O contrato é de um ano, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, e o regime de trabalho do estagiário será de 06 (seis) horas diárias, totalizando 30 (trinta) horas semanais.

O estagiário receberá durante o período em que estiver atuando, além de seguro contra acidentes pessoais, uma bolsa no valor de R$ 520,00 e auxílio-transporte no valor de R$ 132,00.

O candidato aprovado deverá apresentar os seguintes documentos (originais e fotocópias) para contratação:

* Documentos pessoais (RG, CPF, Título de Eleitor e Certidão de Reservista aos do sexo masculino);
* Comprovante de endereço atualizado;
* Atestado de matrícula em um dos cursos exigidos;
* Histórico Escolar;
* Cópia do cartão do Banco do Brasil ou da Caixa Econômica Federal para recebimento da bolsa;
* Declaração de não acúmulo de bolsas, conforme item 1.5 do edital.

Sérgio Thompson
Ascom/São Vicente