Câmpus São Vicente divulga resultado final do processo seletivo de Moradia Interna

Publicado por: Campus São Vicente / 1 de Julho de 2015 às 10:09

O IFMT Câmpus São Vicente divulga o resultado final do processo seletivo do Programa de Assistência Estudantil para as modalidades Moradia Interna (Edital nº 11/2015).

Através do referido edital, foram ofertadas 30 vagas para estudantes do sexo masculino e 6 vagas para estudantes do sexo feminino.

A vigência da concessão do direito à moradia interna é pelo período de conclusão do curso salvo em casos de: reprovação; progressão parcial por dependência; ou ocorrência de duas ou mais advertências registradas pelo Departamento de Assistência ao Discente – DAD.

Os estudantes aprovados deverão procurar o DAD para receberem as informações sobre a programação das reuniões com os pais ou responsáveis para o repasse de orientações sobre o ingresso do estudante no internato.

Sérgio Thompson
Ascom/São Vicente