Câmpus São Vicente divulga resultado preliminar de seleção para moradia interna

Publicado por: Campus São Vicente / 2 de Fevereiro de 2016 às 15:58

O IFMT Câmpus São Vicente divulga o resultado preliminar do Processo de Seleção para Vagas Remanescentes na Moradia Interna destinada aos estudantes do Ensino Médio Integrado (Edital nº 01/2016).

As vagas são destinadas a estudantes do curso Ensino Médio Integrado ao Técnico em Agropecuária, menores de dezoito anos, que comprovem estar em situação de vulnerabilidade socioeconômica, que estejam regularmente matriculados no Campus São Vicente (sede) e que sejam aprovados em todas as fases do processo seletivo.

Foram disponibilizadas 20 vagas, sendo 15 para estudantes do sexo masculino e cinco vagas para estudantes do sexo feminino, porém apenas cinco candidatos se encaixaram nos pré-requisitos do edital e foram aprovados.

A interposição de recursos contra o resultado preliminar pode ser feita no dia 03 de fevereiro, através de formulário específico (anexo II do edital), devendo ser entregue no Ambulatório ou no NAPNE. O resultado final será divulgado no dia 05 de fevereiro.

Demais informações podem ser obtidas no referido edital.