COMUNICADO URGENTE – Direção-Geral informa sobre a aquisição de novo transformador

Publicado por: Campus São Vicente / 27 de Setembro de 2019 às 13:17

A Direção-Geral do IFMT São Vicente comunica à comunidade acadêmica que o processo para aquisição de um novo transformador de energia que atende a sede do Câmpus teve sucesso.

Foi realizada uma dispensa emergencial para buscar resolver a constante quedas de energia. O antigo transformador será substituído por um mais potente, e também foi necessário adquirir outro poste para sustentá-lo.

Os setores Garagem, Almoxarifado, Salas de aula da mecanização, Biblioteca, Pavilhão Pedagógico, Pavilhão Administrativo, Laboratório Multidisciplinar, alojamentos dos cursos técnicos, Departamento de Assistência ao Discente e Ambulatório não terão fornecimento de energia elétrica no sábado e no domingo, 28 e 29 de setembro.

Os serviços de internet serão interrompidos também. Somente os serviços do restaurante e de abastecimento de água não serão afetados.

Lembramos a todos que possuam materiais perecíveis nesses setores que fiquem atentos à falta de energia e, tão logo for possível, ela será restabelecida.

Pedimos desculpas pelos transtornos causados e pela paciência até que fosse possível realizar a manutenção da nossa rede elétrica.

Aos estudantes em regime de internato do curso técnico que têm a possibilidade de passarem o fim de semana em suas casas, pedimos que assim o façam, para evitarem sofrer com a falta de luz durante este período de manutenção.