Comunicado: Interrupção do atendimento ao público entre os dias 26 a 28 de dezembro

Publicado por: Campus São Vicente / 19 de Dezembro de 2018 às 17:38

O IFMT São Vicente, através do Memorando Circular nº 006/2018, resolve interromper o atendimento ao público na sede do câmpus e nos centros de referência de Campo Verde e de Jaciara entre os dias 26 a 28 de dezembro de 2018.

Também está suspenso o serviço de refeições no Restaurante Universitário entre o jantar do dia 20 de dezembro até o café da manhã do 07 de janeiro de 2019, devido à necessidade de reforma. Os serviços de refeição serão retomados no dia 07 de janeiro de 2019 somente para almoço e continuará servido somente o almoço até o final das férias escolares.

Os servidores, entre os dias 26 a 28 de dezembro de 2018, estarão exclusivamente em serviço interno. Caso algum atendimento de urgência seja necessário, o chamado para o serviço deverá ser realizado por meio de envio de e-mail ou solicitar que o interessado dirija-se à Reitoria do IFMT para protocolar qualquer solicitação.

Veja abaixo e-mails de alguns setores/departamentos. A relação completa pode ser encontrada no site institucional. Clique aqui

1. Gabinete da Direção-Geral - gabinete@svc.ifmt.edu.br
  2. Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP) - email: cgp@svc.ifmt.edu.br
  3. Assessoria de Comunicação - email: ascom@svc.ifmt.edu.br