Comunicado sobre o feriado do Carnaval

Publicado por: Campus São Vicente / 27 de Fevereiro de 2019 às 13:38

O IFMT Câmpus São Vicente relembra aos alunos e seus responsáveis que, devido ao período de carnaval e do ponto facultativo (quarta-feira de cinzas), as aulas se encerram no dia 1º de março (sexta-feira) e retornam somente no dia 07 de março (quinta-feira), conforme o calendário escolar e acadêmico.

Aos alunos internos, solicitamos encarecidamente que se dirijam às suas casas para aproveitar o feriado prolongado para o descanso e o direito fundamental do convívio familiar.

A escola terá todas as atividades reduzidas e somente serviços essenciais funcionarão. É importante e necessário que todos se dirijam aos seus lares. Caso não seja possível ir para os próprios lares, recomendamos que os pais ou responsáveis autorizem seus filhos a conviver com amigos em ambiente familiar.

Os estudantes já foram informados dessa necessidade e solicitamos a ajuda das famílias para encaminhar seus filhos para casa.

Aqueles que, por ventura, não tiverem autorização dos pais para ir para casa, deverão comparecer ao DAD para solicitar autorização para permanecer no internato durante esses dias. O prazo para solicitar a autorização é o dia 28 de fevereiro (quinta-feira).

A Direção.