Comunicado: Voltas às aulas de forma presencial acontecerá em etapas

Publicado por: Campus São Vicente / 2 de Fevereiro de 2022 às 16:50

O IFMT Câmpus São Vicente comunica à comunidade acadêmica que, seguindo a Instrução Normativa nº 02/2022, que analisa diversos indicadores relacionados à Covid-19, o início das aulas do ano letivo 2022, de forma presencial se dará em etapas.

A Comissão Local Responsável pelo Planejamento, Implantação e Acompanhamento do retorno gradual e seguro às atividades presenciais do IFMT Câmpus São Vicente, em reunião no dia 28 de janeiro, decidiu conforme as particularidades de cada local, cada unidade estará em fase diferente: Sede - Fase 3 e os centros de referência de Campo Verde e de Jaciara, fase 4.

O início das aulas será do dia 07 de fevereiro da seguinte forma:

Aulas presenciais: Todos os cursos dos centros de referência de Campo Verde e Jaciara e do Bacharelado em Zootecnia, na sede.

Aulas remotas por meio do Regime de Exercícios Domiciliares - RED para o curso Técnico em Agropecuária, na sede.

07 de março:
Retorno presencial do 1º ano do curso Técnico em Agropecuária, na sede.

14 de março:
Retorno presencial dos 2º e 3º ano do curso Técnico em Agropecuária, na sede.

O retorno das aulas também será gradual e as coordenações de curso informarão quando cada turma precisa estar nas unidades para começar as aulas para que os estudantes conheçam os protocolos de biossegurança antes de começar as aulas.