CONIF seleciona estudantes para bolsas de estudo para graduação e mestrado na Espanha

Publicado por: Campus São Vicente / 22 de Março de 2022 às 09:32

O Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) torna público dois processos de seleção de estudantes para bolsas de estudo.

O Edital CONIF/AI Nº 04 seleciona estudantes de cursos de ensino médio da Rede Federal para bolsa de estudo de Graduação na Universidad de Jaén, na Espanha, enquanto o Edital CONIF/AI Nº 05 versa sobre a seleção de estudantes de cursos de Graduação (Bacharelado, Licenciatura e Tecnólogos) da Rede Federal para bolsa de estudo de mestrado, também na Universidad de Jaén.

Saiba mais sobre o edital para estudantes de cursos de graduação, clicando aqui

Saiba mais sobre o edital para estudantes do ensino médio, clicando aqui.