CTTA divulga resultado preliminar das avaliações referentes a afastamento para capacitação

Publicado por: Campus São Vicente / 19 de Dezembro de 2018 às 11:51

O Colegiado de Capacitação dos Técnicos Administrativos (CCTA) do IFMT São Vicente divulgou o resultado preliminar das avaliações referentes ao Edital nº 101/2018, que trata do afastamento de servidores para capacitação por meio de programas de Pós-graduação stricto sensu (Mestrado e Doutorado) no país e no exterior.

O IFMT São Vicente faz jus a seis vagas, porém teve apenas cinco inscritos, permitindo que todos fossem aprovados.

Conforme a análise dos documentos de inscrição e somatória para classificação dos candidatos, todos estão aprovados, cabendo ao Colegiado realizar a classificação dos candidatos de acordo com as regras do edital.

O resultado final será conhecido no dia 03 de janeiro de 2019, após o período reservado para impetrar recurso, entre 21 a 26/12/2018.