DGPG realiza palestra em comemoração ao Dia do Zootecnista

Publicado por: Campus São Vicente / 16 de Maio de 2015 às 12:38

Em comemoração ao Dia do Zootecnista (13 de maio), o Departamento de Graduação e Pós- Graduação (DGPG), a pedido da Direção-Geral do IFMT Câmpus São Vicente, convida todos os acadêmicos do curso de Zootecnia para participarem de uma palestra técnica na área de Tipificação de Carcaças Bovinas.

A palestra, ministrada por Ana Carolina Marques, técnica na pasta Corte da ABS Pecplan Nacional,  será realizada no dia 19 de maio (terça-feira), às 10h, no Auditório do Pavilhão Pedagógico.

Para facilitar o comparecimento dos alunos, todos os professores que ministram aula na manhã de terça-feira já foram comunicados e concordaram em liberar as turmas no horário da palestra.

O evento é exclusivo aos alunos do curso de Zootecnia e haverá certificado de participação valendo como atividade complementar.

Sérgio Thompson
Ascom/São Vicente