Diretor-Geral agradece comunidade do Câmpus São Vicente pela participação no Desafio Sustentabilidade

Publicado por: Campus São Vicente / 26 de Fevereiro de 2015 às 08:18

É com alegria que recebemos oficialmente a notícia da conquista do 2° lugar nacional pelo IFMT, no Desafio Sustentabilidade, promovido pelo MEC. Com isso um recurso financeiro da ordem de R$ 1.000.000,00 (Um Milhão de Reais) será concedido como premiação ao IFMT.

Este recurso deverá ser empregado em projetos de consumo sustentável da água e/ou energia nos câmpus. Considerando que o Câmpus São Vicente foi responsável por 82,84% do total de votos conquistado pelo IFMT, encaminhamos ao Reitor no dia 23/02/2015 o MEMO 51/2015, solicitando parcela equivalente a nossa contribuição por esta conquista.

Esta vitória não seria possível sem o empenho de nossos alunos e servidores que compraram a ideia, com destaque ao Prof. M.Sc. Victor Rafael de Araújo Noronha e a Bibliotecária M.Sc. Leila Cimone Teodoro, que junto ao suporte do Departamento de Ensino Médio Técnico (DEMT) motivaram os alunos no trabalho em equipe para esta conquista.

Este algo a mais demonstrado pelos referidos servidores, comprova que podemos fazer do nosso câmpus um lugar melhor para estudar e trabalhar. Todos os envolvidos podem se orgulhar de marcarem seu nome na história septuagenária de nosso câmpus com esta conquista.

Agradecemos de coração e parabenizamos todos(as) os(as) envolvidos(as).

Cordialmente,

Prof. Dr. José Luiz de Siqueira