início do conteúdo

Divulgada lista de inscritos no processo de transferência interna para cursos superiores

Publicado por: Campus São Vicente / 16 de Agosto de 2017 às 15:25

O IFMT Câmpus São Vicente divulga a lista dos candidatos inscritos no processo seletivo para transferência interna de turno e curso entre cursos superiores de graduação que conferem o grau de bacharel ofertados pela instituição (Edital nº 17/2017).

Estão sendo oferecidas 19 vagas para os cursos de Agronomia integral e Agronomia noturno, a serem cursados no Centro de Referência de Campo Verde.

O processo de seleção será conduzido por Comissão Examinadora constituída por professores dos cursos ofertantes de vagas. Conforme o item 9.2 do edital, diversos itens serão pontuados para classificação, observada a ordem de prioridade e o tipo de vaga pretendida.

Na ausência de candidatos classificados para as vagas reservadas, estas serão ocupadas por candidatos de ampla concorrência. Os candidatos serão considerados “aprovados” (limitado ao número de vagas), “classificados” (excedentes ao número de vagas) e “desclassificados” (não cumprimento aos critérios do edital).

O resultado preliminar do processo seletivo está previsto para o dia 21 de agosto de 2017 no endereço eletrônico www.svc.ifmt.edu.br, bem como nos murais da instituição.

Outras informações podem ser obtidas no Edital nº 17/2017.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus São Vicente

Rodovia BR-364, Km 329, s/n - CEP: 78.106-000

Telefone: (65) 3341-2100

Cuiabá/MT