Divulgado agendamento da fase de entrevistas para seleção referente a Auxílio Permanência

Publicado por: Campus São Vicente / 8 de Maio de 2015 às 08:32

A Comissão de Seleção, responsável pelos editais de Assistência Estudantil, divulga o agendamento da segunda fase (entrevistas) do processo seletivo para o Auxílio Permanência – Edital nº 05/2015.

Os estudantes aprovados para a segunda fase deverão realizar entrevista nos seguintes horários e locais:

* Departamento de Produção Zootecnia e Agronomia: Dia 13/05/15 (quarta-feira), a partir das 8h, no Departamento de Produção do Câmpus São Vicente/Sede. Procurar pelo Professor André Andrade.

* Diretoria de Ensino: Dia 13/05/2015 (quarta-feira), a partir das 9h30 no Departamento de Ensino Médio e Técnico. Procurar pelo Professor Fábio Henrique.

* Departamento de Produção Multidisciplinar: Dia 13/05/2015 (quarta-feira), a partir das 9h30, no Departamento de Ensino Médio e Técnico. Procurar pelo Professor Fábio Henrique.

* Laboratório Didático: Dia 13/05/2015 (quarta-feira), a partir das 9h30, no Departamento de Ensino Médio e Técnico. Procurar pelo Professor Fábio Henrique.

Os demais setores que ainda não agendaram o farão a divulgação posteriormente no site do Câmpus São Vicente. Os candidatos deverão ficar atentos às publicações.

Atenção/Recursos
Os estudantes que entraram com pedido de recurso contra os resultados preliminares dos editais 04, 05, 06 e 07 deverão comparecer, para tomar ciência do parecer da comissão de seleção, nos dias 12 e 13 de maio de 2015, no setor DGPG do Câmpus São Vicente/Sede. Os estudantes podem procurar pela servidora Mariana no horário de expediente do setor.

Sérgio Thompson
Ascom/São Vicente