Divulgado resultado do processo seletivo de vagas remanescentes do Curso Técnico em Agropecuária

Publicado por: Campus São Vicente / 19 de Março de 2015 às 07:27

O IFMT Câmpus São Vicente divulga resultado do processo seletivo de vagas remanescentesdo Curso Técnico em Agropecuária.

Os aprovados, conforme relação anexa, devem fazer suas matrículas de 9/03/2015 a 20/03/2015, das 08h às 17h, no Departamento de Graduação e Pós-Graduação – DGPG.

Os documentos necessários, conforme o Edital nº 013/2015, Item 6, são:

• Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • 02 fotos 3x4 recentes;
  • Certificado de conclusão do Ensino Fundamental;
  • Histórico Escolar do Ensino Fundamental;
  • RG;
  • CPF;
  • Título de Eleitor, se maior de idade
  • Comprovante do serviço militar para os do sexo masculino, se maior de idade;
  • Comprovante atualizado de endereço, como conta de luz, água ou telefone (frente e verso).

O candidato terá que apresentar os documentos originais com cópias legíveis, ou fotocópias autenticadas.

A falta de um dos documentos relacionados impedirá a efetivação da matrícula, não cabendo, nesse caso, recurso, nem será facultada a matrícula condicional.

As aulas terão início na próxima segunda-feira, 23 de março de 2015.

Sérgio Thompson
Ascom/São Vicente