Divulgado resultado final do processo seletivo para Monitoria Didática do Centro de Referência de Jaciara

Publicado por: Campus São Vicente / 24 de Abril de 2017 às 11:37

O IFMT São Vicente torna público resultado final do processo de seleção de monitoria didática para os cursos Técnico em Meio Ambiente e Licenciatura em Ciências da Natureza (Edital nº 09/2017) do Centro de Referência de Jaciara – CRJac.

Estão sendo ofertadas oito vagas de monitoria didática, com bolsa, para as diversas áreas do conhecimento. O estudante terá direito a uma bolsa no valor de R$ 200,00 mensais, pagos somente nos meses letivos, sendo descontados os dias de férias.

Esta bolsa terá vigência a partir de 26 de abril até o final do ano letivo de 2017. O monitor deverá cumprir a carga horária de 10 (dez) horas semanais, destinadas ao estudo (seis horas) e assistência aos discentes 4 (quatro) horas.