Divulgados os resultados finais dos editais de Assistência Estudantil

Publicado por: Campus São Vicente / 14 de Maio de 2015 às 15:45

A Comissão de Seleção do IFMT Câmpus São Vicente divulga os resultados finais dos editais do Programa de Assistência Estudantil referentes a seleções para Moradia Interna, Auxílio Permanência, Auxílio Moradia e Auxílio-Transporte.

Os aprovados para o edital 04/2015 deverão procurar o Departamento de Assistência ao Discente
(DAD) para assinar o Termo de Concessão da Moradia Interna.

Os estudantes aprovados para os editais 05, 06 e/ou 07/2015, deverão assinar o Termo de Compromisso com o Programa de Assistência Estudantil nos dias 19, 20 e 21 de maio de 2015 no setor de Serviço Social do Campus São Vicente/Sede ou nas Secretarias dos Núcleos Avançados de Campo Verde e Jaciara, nos respectivos horários de expediente.

Aqueles que não assinarem o Termo de Compromisso nas datas definidas, bem como, aqueles que não entregarem cópia do cartão de uma conta-corrente serão desclassificados. Os estudantes menores de 16 anos que não conseguirem abrir conta-corrente em seu próprio nome deverão informar no ato da assinatura do Termo de Compromisso.

Sérgio Thompson
Ascom/São Vicente