início do conteúdo

É hoje! Webinar com o reitor do IFMT sobre os planos da gestão para 2022

Publicado por: Reitoria / 10 de Dezembro de 2021 às 10:23

Nesta sexta-feira, dia 10 de dezembro, às 15 horas (horário de Cuiabá), no canal da Propessoas no Youtube, será o último bate-papo com o servidor 2021 que contará com a presença do reitor do IFMT, Julio Cesar dos Santos. Ele apresentará os planos da gestão para 2022, quem mediará a conversa será o diretor executivo, professor Cristovam Albano da Silva Junior. Para assistir a webinar acesse: https://youtu.be/j0SC1eINt6U

O reitor Julio César dos Santos, ressalta ser importante a participação de todos e todas, para que conheçam o trabalho que está sendo organizado e planejado para a Instituição. Dessa forma, a comunidade acadêmica terá conhecimento do que está sendo feito para solucionar os principais problemas que afligem a todos e todas. 

“Para que nós possamos construir um planejamento participativo, é importante todos os servidores e alunos saberem o que a gestão está propondo. A comunidade, inclusive, terá um momento na participação da construção desse planejamento em 2022 e 2023. Esse webinar é o nosso primeiro diálogo sobre as nossas perspectivas. Como nós queremos construir um planejamento participativo, é fundamental que as pessoas possam estar conosco neste momento”, pontua Julio.

Santos aponta os seguintes tópicos que serão tratados: o quadro de pessoal da instituição e de todos os campi; a curricularização da pesquisa e da extensão, que vai ser algo muito marcante na instituição em 2022 e 2023; e a infraestrutura e capacitação dos servidores.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus São Vicente

Rodovia BR-364, Km 329, s/n - CEP: 78.106-000

Telefone: (65) 3341-2100

Cuiabá/MT