e-JIFMT começa neste sábado, delegação de São Vicente treina em busca do ouro

Publicado por: Campus São Vicente / 27 de Maio de 2022 às 14:47

Neste sábado (28 de maio) tem início a segunda edição dos Jogos Eletrônicos do IFMT (e-JIFMT), que se estende até o dia 02 de junho.

Estudantes atletas de diversas unidades da instituição participam dos jogos nas modalidades Free Fire, League of Legends (LOL) e Xadrez, que acontecem de forma online.

A delegação de São Vicente para o 2º e-JIFMT é composta por 13 estudantes atletas, sendo cinco na modalidade LOL, cinco no Free Fire e cinco no Xadrez.

Para a escolha da delegação com os melhores atletas foram realizadas seletivas internas. O treino deles está a todo vapor para fazer bonito na competição.

LOL

• Kaio Vinícius Silva Meneses
  • Sérgio Jesus Lima Júnior
  • João Victor de Figueiredo da Silva
  • Geovanna Rafaelly Souza Bueno
  • Ranniely Sorrayne Silva dos Santos

Free Fire

• Eduardo Soares Bueno
  • Erno Manoel Soares Lanz
  • Kayky Bruno Moreira Santos
  • Afonso Labourê Machado Ferreira dos Santos

Xadrez

• Renner Ariel de França Barbosa
  • Eduardo Albuquerque Menezes
  • Alinny Souza do Nascimento
  • Andrey Spironello Silva

A equipe técnica é composta pela chefe de delegação, Aline Fernanda Andriotti, o técnico Ronnie Fonseca Barbosa Docente, e o auxiliar técnico Osvaldo Martins Capelani.

Na primeira edição do e-JIFMT, em 2021, o IFMT São Vicente conquistou medalha de bronze na modalidade Free Fire.

Os melhores colocados em cada modalidade participam da etapa nacional dos Jogos Eletrônicos dos Institutos Federais (eJIF), que será realizada de 22 a 26 de agosto de 2022.