Edital 01/2022: Inscrição para 225 vagas de moradia interna são PRORROGADAS

Publicado por: Campus São Vicente / 21 de Janeiro de 2022 às 17:02

O IFMT São Vicente, através da Direção-Geral, torna pública a Retificação nº 01 do edital referente ao Processo de Seleção do Programa de Assistência Estudantil na modalidade Moradia Interna, destinada a estudantes ingressantes nos cursos de Bacharelado em Zootecnia e Técnico em Agropecuária Integrado ao Nível Médio (Edital nº 01/2022).

Com esta retificação, os prazos foram prorrogados e as inscrições para Moradia Interna podem ser feitas até o dia 31 de janeiro.

Estão sendo ofertas 225 vagas, assim distribuídas entre os cursos e gêneros: Zootecnia masculino (10), Zootecnia feminino (27), Agropecuária masculino (119), e Agropecuária feminino (69).

O objetivo do edital é contribuir com a permanência e a conclusão dos estudos de discentes, na perspectiva de inclusão social e democratização do acesso à educação pública, potencializando o envolvimento deles com as atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Inscreva-se
As inscrições para estas vagas de moradia interna devem ser feitas através do preenchimento de formulário eletrônico disponibilizado pelo link: https://encurtador.com.br/rvQWZ, ou presencialmente na sede do Câmpus através do preenchimento dos anexos que compõem o presente edital.

As cópias dos documentos (Item 8 do Edital) poderão ser entregues presencialmente ou online no seguinte local: Departamento de Assistência ao Discente do Câmpus São Vicente, no período de inscrição, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h ou por email: dad@svc.ifmt.edu.br.

Os candidatos não poderão acumular a modalidade de auxílio-transporte com a Moradia Interna.

A concessão de moradia terá vigência pelo período de um semestre letivo para o curso de graduação renovável semestralmente até o 9º semestre do curso e de um ano letivo para o curso Técnico em Agropecuária, renovável por mais dois anos.

Para dúvidas com relação à inscrição, entrar em contato pelos telefones: (65) 3341-2141 ou (65) 99618-9092 e (65) 99971-7936 Departamento de Assistência ao Discente.

O resultado final deste processo seletivo está previsto para ser divulgado no dia 03 de fevereiro de 2022.

Anexos, cronograma, retificações e resultados podem ser consultados e nossa página de editais.

* Matéria originalmente publicada no dia 13/01/2022.