Edital 05/2021: Chamada pública para alunos de LCN regularizarem a situação acadêmica

Publicado por: Campus São Vicente / 18 de Março de 2021 às 18:26

O IFMT São Vicente, através da Direção-Geral, torna público o Edital nº 05/2021 referente à Chamada Pública para regularização da situação acadêmica dos discentes do curso de Licenciatura em Ciências da Natureza, ministrado no Centro de Referência de Jaciara.

O critério de seleção utilizado para oportunizar a regularização da situação acadêmica será: discente regularmente matriculado nos dois últimos semestres vigentes.

Os discentes em possibilidade de regularização da situação acadêmica, constam no anexo I do referido edital.

Após publicação do presente edital os discentes do Curso de Licenciatura em Ciências da Natureza, citados no anexo I, deverão preencher o formulário disponível em https://forms.gle/mcK2aLk5GatKkhqbA, no prazo de 30 dias, para solicitar a regularização de sua situação acadêmica.

Em caso de dúvidas, os discentes poderão contatar a Secretaria da Instituição pelo WhatsApp (66) 9 8102-4915 (somente WhatsApp) ou por e-mail secretarianjc@svc.ifmt.edu.br.

Após recebimento da solicitação de regularização da situação acadêmica, o estudante será cientificado dos Componentes Curriculares e/ou carga horária de Atividades Complementares que deve cumprir para a conclusão do curso.

A Comissão de Finalização do Curso de Licenciatura em Ciências da Natureza do Centro de Referência Jaciara IFMT Câmpus São Vicente ficará responsável pelos trâmites do processo de finalização do curso.

A publicação de listagem dos discentes que solicitaram regularização da situação acadêmica será divulgada no dia 22 de abril de 2021.

O discente, cujo nome conste no anexo I do referido edital e que, por quaisquer motivos, não solicitar a regularização da situação acadêmica no prazo estipulado, será considerado desligado do curso. É de responsabilidade exclusiva do discente acompanhar possíveis retificações deste edital, bem como editais complementares.

Perderá o direito de concluir o curso o discente que não cumprir os Componentes Curriculares e/ou carga horária de Atividades Complementares no período ofertado.

Outras informações, assim como o cronograma completo, você encontra no Edital nº 05/2021 disponível para download.

Anexos, cronograma, retificações e resultados podem ser consultados e nossa página de editais.